Fomos para Bordeaux pela região norte da Espanha. Belas paisagens.
Não pudemos fotografar, pois estávamos sem o tal adaptador. Esse é um item importante que sempre nos dizem que é para levar, mas nós nunca sabemos o que se adaptaria às tomadas européias. Se você for passar por muitos países, como nós, em cada um há um tipo de tomada, mas todas elas precisam de um prolongador para as nossos carregadores. Assim, sugiro que levem um Te/benjamim, de preferência daqueles que tem um furinho no meio. Demoramos a achar o tal "adaptater". Tiramos fotos nas máquinas de outras pessoas da excursão, estou esperando que me mandem, rs.
Passamos por Castilla e Leon, San Sebastian.
Eu tinha pego os travesseiros do avião e uma manta que dão pra se cobrir, mas acabei deixando no hotel em Madri. Resultado: me arrependi porque o ônibus não é muito confortável e serão longos 15 dias dentro dele.
Os ônibus fazem paradas de duas em duas horas para que possamos comer e ir ao banheiro. Em alguns restaurantes da espanha e frança, existem preços fixos para o tamanho de cada prato, independente da quantidade de comida que você coloca neles. Daí a sugestão é pegar o prato menor ou o médio e abarrotar de comida.
Bordeaux é uma cidade muito aconchegante, cheia de barzinhos e pela primeira vez comemos uma pizza bem gostosa (Ciccio - à base de tomates frescos e queijo), como já era tarde e tínhamos que viajar no outro dia logo cedo, não pudemos aproveitar a noite de bordeaux. As pessoas aqui parecem bem solícitas e todas as informações que pedimos foram calmamente dadas numa mistura de línguas inacreditável.
Me impressionou bastante o fato de que apesar de ter andado descalça pela cidade (os pés doíam demais), quase nao havia sujeira nos meus pés.
Felizmente, o celular funcionou na França! Pude falar com meu filho e minha mãe!
terça-feira, 10 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário